segunda-feira, 6 de julho de 2009

To my Optimus Prime...


Obrigado por ter me concedido a vida
Obrigado na prisão e na saída
Obrigado pela dor, pelo carinho
Obrigado pelo amor, pelo caminho

Obrigado pela luz, pela saúde

Se eu não fiz o que eu não quis

Não fiz, não pude
Quero amor pra todo mundo
O tempo inteiro
Seja o que for, serei melhor, mais verdadeiro
Obrigado, obrigado, Obrigado pela mente, pelo coração
Obrigado, obrigado
Obrigado pelo sonho e a realização
Obrigado pelo lado esquerdo e o direito
Obrigado pela qualidade e o defeito
Obrigado pelo som, pelo silêncio
Obrigado porque eu sinto, porque eu penso
Obrigado, obrigado
Obrigado pela mente, pelo coração
Obrigado, obrigado
Obrigado pelo sonho e a realização
Obrigado pela luz, pela saúde
Se eu não fiz o que não quis
Não fiz, não pude
Quero amor pra todo mundo
O tempo inteiro
Seja o que for serei melhor, mais verdadeiro
Obrigado, obrigado,
Obrigado pela mente, pelo coração
Obrigado, obrigado
Obrigado pelo sonho e a realização
(Fábio Jr. - Obrigado)

Esse ano está mais vazio sem você por aqui. Mas o céu está com uma estrelinha a mais desde que você partiu, meu pai, meu amigo, meu líder, meu herói...

Hoje, te vejo no céu, toda noite, pertinho da Lua.
Para cada dia 5, que me entristece, vem um dia 6, para me lembrar de nossas alegres comemorações... E se todo ano vai ter um dia 5 de fevereiro, também vai ter um 6 de julho...
Os agradecimentos estão em negrito; seu legado e minha promessa estão em negrito itálico.
Sua bênção, meu pai. E que Deus te abençoe, onde quer que você esteja!!! Te amo, cara!

2 comentários: